20ª Sessão Ordinária 2015

por Administrador publicado 02/06/2015 11h59, última modificação 08/06/2016 09h37
08/06/2015
de 18h00 até 18h00
(Brazil/East / UTC-300)
Onde
Plenário Dr. Francisco Romano de Oliveira
Adicionar evento ao calendário

MATÉRIAS DE DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

I. Projeto de Lei n° 58/2014, do Vereador Carlos Eduardo de Moura – Magrão
, que “Denomina a Praça deEsportes e Cultura – PEC, localizada no Bairro Liberdade, Distrito de Moreira César, neste município de SEBASTIÃO TADEU DE LIMA – TIJA”.
II. Projeto de Lei n° 61/2015, do Vereador José Carlos Gomes – Cal, que “Denomina a sala da biblioteca do Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU das Artes – Vale das Acácias, no Distrito de Moreira César, de GONÇALO DOS SANTOS”.
III. Projeto de Lei n° 62/2015, do Vereador José Carlos Gomes – Cal, que “Denomina a sala de informática do Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU das Artes – Vale das Acácias, no Distrito de Moreira César, de JOEL BATISTA DE OLIVEIRA”.
IV. Projeto de Lei n° 63/2015, do Vereador José Carlos Gomes – Cal, que “Denomina a sala do CRAS localizada no Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU das Artes – Vale das Acácias, no Distrito de Moreira César, de BENEDITA DO CARMO ALVES DA SILVA”.
V. Projeto de Lei n° 64/2015, do Poder Executivo, que “Autoriza o Executivo Municipal a celebrar convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE Taubaté”.
VI. Projeto de Lei n° 68/2015, do Vereador Martim Cesar, que “Denomina as ruas do Loteamento Residencial Laguna”.
VII. Projeto de Lei n° 71/2015, do Vereador Janio Ardito Lerario, que “Denomina a pista de skate localizada no Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU das Artes – Vale das Acácias, no Distrito de Moreira César, de CÉLIO LOPES DE SOUZA”.
VIII. Projeto de Lei n° 72/2015, do Vereador Janio Ardito Lerario, que “Denomina o Auditório de Atividades Culturais localizado no Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU das Artes – Vale das Acácias, no Distrito de Moreira César, de AMÁCIO MAZZAROPI”.

Tribuna Livre:

Sra. Edvania Maria de Moraes

Sr. Vitor Cóque

Pindamonhangaba, 02 de junho de 2015.

Vereador FELIPE CÉSAR