30ª Sessão Ordinária - 2019

por Administrador publicado 28/08/2019 17h00, última modificação 28/08/2019 17h01
02/09/2019
de 18h00 até 20h30
(Brazil/East / UTC-300)
Onde
Palácio Legislativo "Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin"
Adicionar evento ao calendário

MATÉRIAS DE DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

I. Projeto de Lei n° 81/2019, do Vereador Rafael Goffi Moreira e do Vereador Renato Nogueira Guimarães – Renato Cebola, que “Denomina a Rua 19 (dezenove) do Loteamento Santa Clara, Pindamonhangaba/SP, de Rua José Juarez Vieira”.
II. Projeto de Lei n° 87/2019, do Vereador Renato Nogueira Guimarães – Renato Cebola, que “Denomina de Rua Maria Rita de Pinho Lunardi a Rua 23 do Loteamento Residencial Santa Clara, localizado no bairro do Crispim, e dá outras providências”.
III. Projeto de Lei n° 95/2019, do Vereador Ronaldo Pinto de Andrade – Ronaldo Pipas, que “Denomina a Rua 21 (vinte e um) do Loteamento Santa Clara, Pindamonhangaba/SP, de Rua Walter José Picca”.
IV. Projeto de Lei n° 96/2019, do Vereador Ronaldo Pinto de Andrade – Ronaldo Pipas, que “Denomina a Rua 17 (dezessete) do Loteamento Santa Clara, Pindamonhangaba/SP, de Rua Meimei”.
V. Projeto de Lei n° 98/2019, do Vereador Renato Nogueira Guimarães – Renato Cebola, que “Denomina de Rua Eng. Luiz Carlos Loberto a Rua 22 do Loteamento Residencial Santa Clara, localizado no bairro do Crispim, e dá outras providências”.
VI. Projeto de Lei n° 99/2019, do Vereador Renato Nogueira Guimarães – Renato Cebola, que “Denomina de Rua PM Marcelo de Oliveira a Rua 13 do Loteamento Residencial Santa Clara, localizado no bairro do Crispim, e dá outras providências”.
VII. Projeto de Lei n° 100/2019, do Vereador Renato Nogueira Guimarães – Renato Cebola, que “Denomina de Alzira Moreira a Rua 01 do Loteamento Residencial Santa Clara, localizado no bairro do Crispim, e dá outras providências”.
VIII. Projeto de Lei n° 101/2019, do Vereador Renato Nogueira Guimarães – Renato Cebola, que “Denomina de Rua Maria Célia Salgado Ribeiro de Siqueira Alves a Rua 07 do Loteamento Residencial Santa Clara, localizado no bairro do Crispim, e dá outras providências”.
IX. Projeto de Lei n° 102/2019, do Vereador Renato Nogueira Guimarães – Renato Cebola, que “Denomina de Rua Dr. Francisco Piorino Filho a Rua 16 do Loteamento Residencial Santa Clara, localizado no bairro do Crispim, e dá outras providências”.
X. Projeto de Lei n° 104/2019, do Vereador Renato Nogueira Guimarães – Renato Cebola, que “Denomina de Rua Doutor Jonas Mattos a Rua 12 do Loteamento Residencial Santa Clara, localizado no bairro do Crispim, e dá outras providências”.
XI. Projeto de Lei n° 107/2019, do Vereador Roderley Miotto, que “Denomina de Rua Prof. Jauro Pereira Gomes Ferreira a Rua 25 do Loteamento Residencial Santa Clara, localizado no bairro do Crispim, e dá outras providências”.
XII. Projeto de Resolução n° 01/2019, do Vereador Rafael Goffi Moreira e do Vereador Ronaldo Pinto de Andrade – Ronaldo Pipas, que “Dispõe sobre a criação da FRENTE PARLAMENTAR MUNICIPAL DE DEFESA DA LIBERDADE RELIGIOSA, com o objetivo de defender e garantir políticas públicas de proteção e defesa da Liberdade Religiosa, no âmbito do Município de Pindamonhangaba, e dá outras providências”.

Pindamonhangaba, 28 de agosto de 2019.

Vereador FELIPE CÉSAR - FC