Abertura da Semana de Mobilização Social pela Educação

por João Rodrigo Moreira publicado 04/09/2012 10h49, última modificação 08/06/2016 09h38
Abertura da Semana de Mobilização Social pela Educação
O que
Sessão Solene
19/09/2012
de 19h00 até 21h00
(Brazil/East / UTC-300)
Onde
Plenário Dr. Francisco Romano de Oliveira
Adicionar evento ao calendário
iCal
O Presidente da Câmara de Pindamonhangaba, vereador Ricardo Piorino, tem a honra e satisfação de convidar Vossa Senhoria e família para participarem da Sessão Especial de Abertura da Semana de Mobilização Social pela Educação. A solenidade será realizada por meio da Lei Municipal nº 5.422/12 e do Requerimento nº 1168/2012, de 20 de agosto de 2012, de autoria da vereadora Geni Dias Ramos - Dona Geni.

O evento ocorrerá no dia 19 de setembro, quarta-feira, às 19h00, no Palácio Legislativo “Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin”, sito na rua Alcides Ramos Nogueira, 860, Loteamento Real Ville, Mombaça. A oradora oficial da noite será a ilustríssima senhora Doris Cardoso Prudente Bertolino. Em nome da Câmara de Pindamonhangaba usará a palavra a vereadora Geni Dias Ramos - Dona Geni.

Na oportunidade, o Poder Legislativo de Pindamonhangaba concederá “Diploma de Honra ao Mérito” as seguintes Instituições: Universidade Anhanguera - Uniderp Pólo Pindamonhangaba; Escola Estadual “Dr. João Pedro Cardoso”; Projeto “A Sociedade do Amanhã” (PASA) da Empresa Novelis; Escola Municipal “Padre Zézinho” e Faculdade de Pindamonhangaba - FAPI/FUNVIC.

Contamos com sua honrosa presença!
registrado em: