Audiência Pública - Implantação de Casa de Recuperação de Dependentes Químicos

por João Rodrigo Moreira publicado 22/05/2013 10h15, última modificação 08/06/2016 09h38
Audiência Pública - Implantação de Casa de Recuperação de Dependentes Químicos
O que
12/06/2013
de 10h00 até 12h00
(Brazil/East / UTC-300)
Onde
Plenrário "Dr. Francisco Romano de Oliveira"
Adicionar evento ao calendário
iCal

O Presidente da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, vereador Ricardo Piorino, convida Vossa Senhoria para participar da Audiência Pública, que irá apresentar as diretrizes para implantação de uma Casa de Recuperação de Dependentes Químicos em nosso município.

O evento será realizado em conformidade com o Requerimento nº 1.164/2013.
A Audiência Pública será realizada no dia 12 de junho, quarta-feira, às 10 horas da manhã, na sede do Poder Legislativo, situado na rua Alcides Ramos Nogueira, 860, Loteamento Real Ville, Mombaça.

O evento contará com a presença das autoridades locais, bem como, do Promotor de Justiça de Presidente Prudente, Dr. Luís Felício Tuffy e outros membros da Diretoria do Instituto Mariana Braga.

Contamos com sua honrosa presença.

Ricardo Piorino

registrado em: