Audiência Pública sobre a Segurança de Pindamonhangaba

por Administrador publicado 02/04/2014 10h43, última modificação 08/06/2016 09h38
O que
11/04/2014
de 10h00 até 12h00
(Brazil/East / UTC-300)
Onde
Palácio Legislativo “Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin”
Adicionar evento ao calendário
iCal

O Presidente da Câmara de Pindamonhangaba, vereador Ricardo Piorino, tem a satisfação de convidar Vossa Senhoria e família para participarem da Audiência Pública sobre a "Segurança de Pindamonhangaba”.

O evento será realizado no dia 11 de abril, sexta-feira, às 10h00, no plenário da Câmara de Pindamonhangaba, sito na rua Alcides Ramos Nogueira, 860, Loteamento Real Ville, Mombaça.

Na oportunidade, estarão presentes o Exmo. senhor PM e Deputado Estadual Major Olímpio (PDT), autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, lideranças civis, militares e comunitárias de Pindamonhangaba, bem como da Região Metropolitana do Vale do Paraíba.

Contamos com sua presença para o sucesso e brilhantismo do nosso evento, em benefício da cidade!

Vereador Ricardo Piorino

registrado em: