Audiência Pública - Transporte Coletivo de Pindamonhangaba

por Robson Luis Monteiro publicado 16/02/2017 14h28, última modificação 16/02/2017 14h28
02/03/2017
de 18h00 até 22h00
(Brazil/East / UTC-300)
Adicionar evento ao calendário
iCal

Considerado um tema essencial para a sociedade do município, a concessão do serviço de transporte coletivo de Pindamonhangaba será o tema da 1ª Audiência Pública de 2017 que acontece no dia 02 de março, das 18 às 22 horas, no plenário da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba.

A meta da Audiência Pública é abrir as discussões e debates sobre os parâmetros e requisitos para elaboração do edital do processo licitatório que visa a concessão do serviço de transporte coletivo de Pindamonhangaba. Atualmente, a cidade é atendida apenas por uma empresa de ônibus e ela funciona em estado precário, uma vez que, a concessão venceu no ano passado.

Visando abrir um canal de sugestões e reivindicações, a Câmara de Pindamonhangaba disponibilizou em seu portal (www.pindamonhangaba.sp.leg.br) um link para que a comunidade possa oferecer suas ideias, sugestões, criticas e contribuições para este importante e crucial debate.

A Audiência Pública será realizada no plenário da Câmara de Pindamonhangaba, que fica na rua Alcides Ramos Nogueira, 860, Mombaça.