Sessão Solene Comemorativa ao 308º Aniversário de Pindamonhangaba

por Administrador publicado 24/06/2013 11h54, última modificação 08/06/2016 09h38
Sessão Solene Comemorativa ao 308º Aniversário de Pindamonhangaba
O que
Sessão Solene
Aniversário Pinda
10/07/2013
de 10h00 até 13h00
(Brazil/East / UTC-300)
Onde
Plenrário "Dr. Francisco Romano de Oliveira"
Adicionar evento ao calendário
iCal

O Presidente da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, vereador Ricardo Piorino, convida Vossa Senhoria e Família para a Sessão Solene Comemorativa aos 308 anos de Emancipação Político-Administrativa de Pindamonhangaba.

O Ato Solene será realizado no dia 10 de julho, quarta-feira, às 10h 30min., no plenário da sede do Poder Legislativo, situado na rua Alcides Ramos Nogueira, 860, Loteamento Real Ville, Mombaça.

O orador oficial da sessão será o Promotor de Justiça da Vara de Execuções de Taubaté, Excelentíssimo Senhor Dr. Paulo José de Palma.

Na oportunidade, serão homenageados os jogadores profissionais Diogo de Lima Calixto e Lucas Chinaqui de Souza; o Fundador da Comunidade Canção Nova, Padre Jonas Abib e o jornalista da Rádio Difusora AM Pindamonhangaba, José Luiz de Souza e Silva - Pepe.

Vereador Ricardo Piorino