Sessão Solene em Comemoração à "Semana Nacional da Família - 2018"

por Administrador publicado 22/08/2018 14h36, última modificação 22/08/2018 14h38
22/08/2018
de 19h00 até 20h30
(Brazil/East / UTC-300)
Onde
Palácio Legislativo "Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin"
Adicionar evento ao calendário
iCal

O Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Carlos Moura - Magrão, convida Vossa Senhoria e família para participarem da Sessão Solene em comemoração à "Semana Nacional da Família", conforme Decreto Legislativo nº 09/2010 e Requerimento nº 1.680/2018, de autoria do vereador Roderley Miotto.

A sessão ocorrerá  no dia 22 de agosto, quarta-feira, às 19h00, na sede do Palácio Legislativo "Dr. Geraldo José  Rodrigues Alckmin", sito na rua Alcides Ramos Nogueira, 860, Mombaça.

O orador oficial da sessão será o Padre Kleber Rodrigues da Silva, da Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso.

Na oportunidade, serão concedidas honrarias aos seguintes casais homenageados: José Mauro Tavares e Ana de Fátima Candido Tavares (Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso), Luciano Ramos de Barros e Soraia da Silva Batista Lopes (Paróquia Nossa Senhora Assunção), Edson Trigo Fernandes e Nilva da Almeida Roseira (Paróquia São Vicente de Paulo), Tadeu ­Shigueru Nisiharu e Alcione Aparecida de Campos Nisiharu (Paróquia São Cristóvão), Welington da Cunha Waldhelm e Elciane Braga Duarte Waldhelm (Igreja Batista), Ésio Moreira da Silva e Ana Amélia Eugênio da Silva (Primeira Igreja Evangélica Batista de Pindamonhangaba), Milton José da Costa e Gertrudes Vieira da Silva Costa (Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima), José Afonso Junior de Souza e Cristiane Rafaela Catana de Souza (Paróquia São Miguel Arcanjo), Arildo Lopes da Silva e Laudinete da Silva Carvalho (Paróquia São Benedito), Marcos Antonio Minicucci e Alessandra Amelia Silva Minicucci (Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos), José Luiz Garcês Neto e Ângela Maria Benedita Garcês (Paróquia Nossa Senhora das Graças), José Pedro Correia de Oliveira e Maria Cesarina Prolungatti de Oliveira (Paróquia Santana), Bruno Guimarães Paim e Daniela dos Santos Paim (Pastoral da Família do Instituto Salesiano) e Mauri de Souza Maia e Maria Conceição de Oliveira Maia (Movimento das Equipes de Nossa Senhora).

Aguardamos por sua presença e de seus familiares!

Vereador Carlos Moura - Magrão