Sessão Solene em comemoração ao ‘Dia Municipal do Policial Militar e Civil’ - 2018 ­­

por Robson Luis Monteiro publicado 04/05/2018 16h26, última modificação 04/05/2018 16h26
07/05/2018
de 19h30 até 21h30
(Brazil/East / UTC-300)
Adicionar evento ao calendário
iCal

O Presidente da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, vereador Carlos Moura - Magrão, tem a honra em convidar-lhe a prestigiar a Sessão Solene alusiva ao “Dia Municipal do Policial Militar e Civil”.

Instituído pela Lei Ordinária nº 4130/2004 e reivindicada através do Requerimento nº 1.000/2018 de autoria do vereador Ronaldo Pinto de Andrade - Ronaldo Pipas, a solenidade realizar-se-á no dia 07 de maio, segunda-feira, às 19h30, na sede do Palácio Legislativo “Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin”, sito na rua Alcides Ramos Nogueira, 860. Loteamento Mombaça.

Serão agraciados com o Diploma de Honra ao Mérito os ilustres guardiões da segurança e da vida:
Delegados de Polícia, Doutoras Renata do Carmo Lourenço Costilhas e Cristiana Correa de Freitas, Doutores Felipe de Bona Moreira, Rogério Luiz Pereira do Lago César e Vinícius Garcia Vieira; Escrivães de Polícia, Antonio Dias da Silva e Walter José da Silva Júnior, Investigador de Polícia, Claudionor Wesley Ferreira de Lima e Teodoro Randes da Silveira Leite (Polícia Civil); Comandante da 2ª Companhia do 5º BPM/I, Capitão PM Lucimeire Jeronymo e  1º Sargento Wagner Araújo Alkmim (Polícia Militar); 1º Tenente PM Paulo Roberto Marcílio Junior e 2º Sargento Juliano Fábio Martineli  (Polícia Militar Rodoviária); 1º Tenente PM Fernando César de Carvalho e Cabo Renato Malavazi (Polícia Militar Ambiental); Capitão PM Paulo Roberto Reis Teixeira de Souza e Cabo Maurício de Mendonça Salgado (Polícia Militar – Corpo de Bombeiros).

Na expectativa de sua aguardada presença!

Vereador Carlos Moura – Magrão