Sessão Solene em Comemoração ao Dia do Comerciário

por Robson Luis Monteiro publicado 07/10/2016 10h36, última modificação 07/10/2016 10h36
27/10/2016
de 19h30 até 21h30
(Brazil/East / UTC-200)
Adicionar evento ao calendário
iCal

O presidente da Câmara de Pindamonhangaba, vereador Felipe César - FC, tem a satisfação de convidar Vossa Senhoria e família para participarem da Sessão Solene em comemoração ao ‘Dia do Comerciário’, conforme o Decreto Legislativo nº 07/2005.

A solenidade acontecerá no dia 27 de outubro de 2016, quinta-feira, às 19h30, no plenário do Palácio Legislativo “Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin”, sito na rua Alcides Ramos Nogueira, 860, Loteamento Mombaça.

O orador oficial da sessão será o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Taubaté e região, Dr. Carlos Dionísio de Morais. Durante o evento serão homenageados os seguintes profissionais: Gisele Pereira de Santana Bisan (representante da área de Comércio Atacadista); Jamil Nunes (representante da área de Comércio Varejista); Flávia Cristina César Matos (representante da área de Prestação de Serviços) e Décio Nunes da Silva (representante da área de Farmácias e Drogarias).

Contamos com sua honrosa presença, de seus familiares e amigos!

Vereador Felipe César - FC