Sessão Solene Semana da Família 2012

por João Rodrigo Moreira publicado 27/07/2012 15h09, última modificação 09/06/2016 10h32
Sessão Solene em comemoração a Semana Nacional da Família
O que
Semana da Família
Sessão Solene
08/08/2012
de 19h00 até 22h00
(Brazil/East / UTC-300)
Onde
Plenário Dr. Francisco Romano de Oliveira
Adicionar evento ao calendário
iCal

O Presidente da Câmara de Pindamonhangaba, vereador Ricardo Piorino, tem a honra e satisfação de convidar Vossa Senhoria e família para participarem da Sessão Solene em comemoração a “Semana Nacional da Família”.

A solenidade será realizada por intermédio do Requerimento nº 1000/2012, de 11 de julho de 2012, de autoria do vereador Dr. Jair Roma e subscrito pela vereadora Geni Dias Ramos - Dona Geni.

A sessão ocorrerá no dia 08 de agosto, quarta-feira, às 19h30, no Palácio Legislativo “Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin”, sito na rua Alcides Ramos Nogueira, 860, Loteamento Real Ville, Mombaça. O orador oficial da sessão será o Diácono Celso Luíz Longo, da Paróquia São Luis de Tolosa, de São Luis do Paraitinga. A saudação oficial da noite, em nome da Câmara de Pindamonhangaba, será feita pelo vereador Dr. Jair Roma.

Durante a sessão, o Poder Legislativo concederá “Diploma de Honra ao Mérito” aos casais: João Sabino Ferreira e Vera Lucia Correia Ferreira (Paróquia São Benedito), Wilson Agostinho de Almeida e Regina Maria Cruz Rocha Almeida (Paróquia São Miguel Arcanjo), Luiz Henrique do Nascimento e Vânia Claudino Vidal do Nascimento (Paróquia São Cristovão), José Nicolau Salgado e Lucia Helena da Silveira Salgado (Paróquia Nossa Senhora da Assunção), Hélio Massari e Gilda Galiazzo Massari (Paróquia São Vicente de Paulo), Antonio Maciel Monteiro e Maria Auxiliadora de Carvalho Monteiro (Santuário Mariano Diocesano Nossa Senhora do Bom Sucesso), Diácono José Francisco dos Santos e Maria Mont Serrat Cunha Santos (Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima) e Samuel Vieira Lemes e Alexandra Arlindo Faria Lemes (Assembleia de Deus).

Contamos com sua honrosa presença!