Após inúmeras reclamações, Câmara vai realizar Audiência Pública para debater procedimentos para ligação de energia elétrica em Pindamonhangaba

por Luiz Carlos Pinto publicado 28/07/2017 17h01, última modificação 28/07/2017 17h01
Reunião aberta acontece no dia 02 de agosto a partir das 19 horas e foi convocada pelos vereadores da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Segurança Pública

A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba realizará na quarta-feira, dia 02 de agosto, a partir das 19 horas, no plenário “Dr. Francisco Romano de Oliveira” a Audiência Pública para discutir sobre os procedimentos para ligação de energia elétrica em Pindamonhangaba. O evento está sendo organizado por força de solicitação contida no Requerimento nº 1.878/2017, de autoria da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Segurança Pública e Direitos da Mulher, integrada pelos vereadores Rafael Goffi (PSDB), Ronaldo Pinto de Andrade (PR) e pela vereadora Gislene Cardoso – Gi (DEM). O documento foi aprovado – por unanimidade – na sessão ordinária do dia 12 de junho de 2017.

A meta desta Audiência Pública é debater com autoridades e diretores responsáveis da empresa concessionária, todos os procedimentos necessários para ligação de energia elétrica em nossa cidade. Os vereadores relata, que a Audiência Pública foi um pedido de diversos moradores de Pindamonhangaba que estão com dificuldade para os trabalhos de ligação de energia elétrica pela Concessionária em diversas regiões da cidade. “Recebemos inúmeras reclamações dos munícipes de inúmeros bairros de Pindamonhangaba sobre a burocracia e os entraves para ligação de energia elétrica em nossa cidade”, afirmam os parlamentares.

A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Segurança Pública e Direitos da Mulher da Câmara de Pindamonhangaba, por meio do Departamento Legislativo, encaminhou convite ao Prefeito de Pindamonhangaba, Dr. Isael Domingues; aos Secretários de Infraestrutura e Planejamento de Pindamonhangaba, Urbano Reis Patto Filho e de Serviços Públicos do Município, Josué Bondioli Júnior; ao Diretor-geral da Distribuidora EDP Bandeirante de São Paulo, Marney Antunes e ao Diretor de Relações Institucionais da EDP Bandeirante, Marcos Scarpa.

A Audiência Pública para discutir sobre os procedimentos para ligação de energia elétrica em Pindamonhangaba é pública e aberta à comunidade e acontecerá na rua Alcides Ramos Nogueira, 860 – Mombaça. O evento terá transmissão “ao vivo” pelo canal 4 da Operadora NET e, também, pela internet no portal www.pindamonhangaba.sp.leg.br.