Aprovado aumento de 7% para o funcionalismo

por Luiz Carlos Pinto publicado 19/03/2013 15h55, última modificação 21/06/2016 09h36
Os Vereadores da Câmara de Pindamonhangaba aprovaram na Sessão Ordinária do último dia 18, o Projeto de Lei do Executivo, que majora os salários dos funcionários públicos municipais em 7%, retroativo ao dia 1º

Ordem do Dia

Apenas um Projeto de Lei, de autoria do vereador Martim Cesar, que denomina uma via do município, constou da Ordem do Dia, que a pedido do autor, foi adiado por 60 dias para inclusão de mais documentos.

Três Projetos de Lei, sendo um de autoria do Executivo e dois da Mesa Diretora da Câmara foram inclusos e aprovados por unanimidade pelos vereadores.

Os projetos inclusos tratam-se do aumento do funcionalismo público municipal, enviado pelo Executivo que aumenta os salários em 7%.

De autoria da Mesa Diretora da Câmara, também foram aprovados por unanimidade os projetos que aumentam os salários dos funcionários do Legislativo e os subsídios do prefeito, vice-prefeito e secretários, todos também em 7%, retroativos ao dia 1º de março.

8_Sessao

19/03/2013