Aprovado Projeto do Vereador Felipe César – FC que beneficia entidades sociais e associações de bairros

por estagiocomunicacao — publicado 25/04/2014 10h26, última modificação 03/06/2016 10h31
Apenas um projeto de Lei constou da Ordem do Dia da 13ª. Sessão Ordinária, ocorrida no Plenário da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba na noite do último dia 24, quinta-feira. A Sessão foi transferida devido ao feriado de 21 de abril, Dia do Mártir da Inconfidência Mineira – Tiradentes.
Aprovado Projeto do Vereador Felipe César – FC  que beneficia entidades sociais e associações de bairros

Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba

O Projeto de Lei 168/2013, de autoria do vereador Felipe César – FC (PMDB) que prevê a publicação a título gratuito de documentos oficiais de entidades assistenciais e associações de bairros, devidamente constituídas no jornal Tribuna do Norte, pertencente à Fundação Dr. João Romeiro, foi aprovado por unanimidade, acusando apenas a ausência do vereador Dr. Marcos Aurélio (PR) que não compareceu devido a uma cirurgia. O vereador Felipe César – FC justificou seu projeto no fato de as entidades assistenciais e a associações de bairros, muitas vezes não terem condições de arcar com os custos de suas publicações, onerando as mesmas, que em muitos casos, não possuem renda suficiente para se manter.

Não foi apresentado nenhuma inclusão de projeto.

Próxima Sessão

A 14ª Sessão Ordinária, deverá ser realizada no Palácio Legislativo “Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin”, no próximo dia 28 de abril de 2014, segunda-feira, às 18 horas, com transmissões ao vivo pela internet no site: www.camarapinda.sp.gov.br e nos canais 96 analógico e 4 digital da operadora de TV a cabo NET, de Pindamonhangaba.

Sessão Solene Vicentinos

No mesmo dia 28, após a Sessão Ordinária, às 20h30, será realizada a Sessão Solene em homenagem à Sociedade São Vicente de Paulo, por força do requerimento n° 690/2014 de autoria do Vereador José Carlos Gomes – Cal (PTB) e subscrito pelo Vereador Dr. Marcos Aurélio (PR). Na oportunidade serão homenageados os seguintes vicentinos: Eva Marques Pedroso, do Conselho Particular de Pindamonhangaba; Manoel de Almeida, do Conselho Particular Moreira César; Mário dos Santos, do Conselho Particular São Sebastião; João Benedito Melo, do Conselho Particular Sagrado Coração de Jesus; Antônio Bernardes, do Conselho Particular Vila São Benedito; Afonso Brandão de Faria, do Conselho Particular Santo Antônio do Pinhal; Maria Isabel do Nascimento, do Conselho Particular Campos do Jordão; José Ribeiro Leite, do Conselho Particular Sagrada Família; Porfírio Moreira da Silva, do Conselho Particular Nossa Senhora do Bom Sucesso; e ainda, Cristino Gilmar do Nascimento e Lourenço Prolungatti (in memoriam).

25 de abril de 2014 - 10h22