Audiência Pública abre discussão para elaboração de edital que vai definir empresa de transporte coletivo de Pindamonhangaba

por Robson Luis Monteiro publicado 15/02/2017 13h50, última modificação 16/02/2017 08h45
Reunião é aberta à comunidade e será realizada no início do mês de março; Câmara abre canal em seu portal para sugestões e reivindicações da população

Objetivo da Audiência é abrir o debate sobre o edital do transporte coletivo de Pindamonhangaba

Considerado um tema essencial para a sociedade do município, a concessão do serviço de transporte coletivo de Pindamonhangaba será o tema da 1ª Audiência Pública de 2017 que acontece no dia 02 de março, das 18 às 22 horas, no plenário da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba.

A meta da Audiência Pública é abrir as discussões e debates sobre os parâmetros e requisitos para elaboração do edital do processo licitatório que visa a concessão do serviço de transporte coletivo de Pindamonhangaba. Atualmente, a cidade é atendida apenas por uma empresa de ônibus e ela funciona em estado precário, uma vez que, a concessão venceu no ano passado. Para o Presidente da Câmara de Pindamonhangaba, vereador Carlos Moura – Magrão (PR), “o assunto em debate é de extrema importância para a população e estamos querendo a maior participação de todos os interessados, em especial, as instituições, organizações representativas da sociedade e, sobretudo, dos usuários do transporte coletivo”.

Visando abrir um canal de sugestões e reivindicações, a Câmara de Pindamonhangaba disponibilizou em seu portal (www.pindamonhangaba.sp.leg.br) um link para que a comunidade possa oferecer suas ideias, sugestões, criticas e contribuições para este importante e crucial debate.

A Audiência Pública será realizada no plenário da Câmara de Pindamonhangaba, que fica na rua Alcides Ramos Nogueira, 860, Mombaça.