Audiência Pública da Secretaria de Saúde é realizada na Câmara de Pindamonhangaba

por estagiocomunicacao — publicado 07/10/2013 17h10, última modificação 17/06/2016 10h40
No último dia 04 aconteceu a Audiência Pública da Secretaria de Saúde e Assistência Social nesta Casa de Leis, que contou com vereadores e representantes da Área de Saúde de Pindamonhangaba

Audiência Pública da Secretaria de Saúde no Plenário desta Casa de Leis no dia 04 de Outubro de 2013

Na última sexta-feira, dia 04, às 15h, aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba. a Audiência Pública da Secretaria de Saúde e Assistência Social referente ao 2° quadrimestre de 2013.

O evento iniciou com a fala do vereador Dr. Marcos Aurélio (PR), que esclareceu o objetivo da audiência, e em seguida, o parlamentar passou a palavra ao Secretário de Saúde, Dr. Isael Domingues que falou sobre os gastos com os trabalhos desenvolvidos no setor, tais como: número de servidores – SES; Quadro de Servidores Médicos; Departamento de Proteção aos Riscos e Agravos à Saúde; Ações Contínuas – População Animal; Notificações de Dengue; Programa de Controle de Animais de Roedores, Abelhas e Vespas; Programa de Educação Ambiental – Combate ao Caramujo Africano; Notificações de Agravos; Mortalidade; Natalidade; Cobertura vacinal básica; cobertura campanha contra a gripe; Departamento de Assistência à Saúde; Produção 2° Quadrimestre 2013 laboratório de Análises Clínicas; Assistência Farmacêutica Popular e CEM – Centro de Especialidades Médicas; Consultas, exames e procedimentos realizados no 2° Quadrimestre de 2013; Departamento de Assistência a Saúde; Regulação; e Departamento Administrativos.

A reunião contou com a presença do vereador Dr. Marcos Aurélio – que presidiu a audiência, e os demais vereadores: Carlos Eduardo de Moura – Magrão (PPS); José Carlos Gomes – Cal (PTB); e Osvaldo Macedo Negrão – Professor Osvaldo (PMDB), além dos representantes da Área da Saúde de nossa cidade: O Secretário Municipal de Saúde e Assistência Social, Dr. Isael Domingues; o Diretor do Departamento de Assistência à Saúde, Sr. Evandro Carlos Gomes; o Diretor Administrativo da Saúde, Sr. Judson Frank; o Diretor da Saúde de Moreira César, Dr. Gilvane da Silva; o Diretor da Saúde Bucal, Dr. Deusdete M. Pontes Júnior; e a Diretora de Proteção e Risco à Saúde, Vânia Cristina Fernandes.

audiência 04 outubro 2013 sec da saúde

07 de outubro de 2013 - 17h10