Audiência Pública da Secretaria de Saúde foi realizada no dia 14 na Câmara Municipal de Pindamonhangaba

por estagiocomunicacao — publicado 17/02/2014 11h35, última modificação 17/06/2016 10h04
Audiência Pública da Secretaria de Saúde referente a prestação de contas do 3° quadrimestre de 2013 foi realizada no Plenário da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba na última sexta-feira, dia 14 de Fevereiro

Audiência Pública da Secretaria de Saúde

Ocorreu na última sexta-feira, dia 14, na Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, às 15h, uma Audiência Pública da Secretaria de Saúde e Assistência Social, referente a prestação de contas do 3° quadrimestre de 2013.

No evento estiveram presentes os vereadores Dr. Marcos Aurélio (PR) e José Carlos Gomes – Cal (PTB); a Secretaria de Saúde e Assistência Social, Sandra Tutihashi; a Diretora de Assistência à Saúde, Maristela Luzia; o Diretor da Saúde de Moreira César, Dr. Gilvane da Silva; a Diretora Administrativo de Assistência da Saúde e Assistência Social, Elaine da Silva Barroso Dias; e a equipe de saúde de Pindamonhangaba.

Na Audiência, foi relatado os dados da Saúde da cidade, tais como: número de servidores – SES; Quadro de Servidores Médicos; População Animal; Notificações de Dengue; Programa de Controle de Animais de Roedores; Notificações de Agravos; Mortalidade; Natalidade; Cobertura vacinal básica; Base de Controle de Vetores; Ações Projetos; Meio Ambiente e CEREST.

Durante a ocasião, ficou agendado uma nova reunião para a próxima quarta-feira, dia 19, para discutir assuntos relacionados ao contrato da Santa Casa de Misericórdia do município.