Audiência Pública debate questões da Saúde em Pindamonhangaba

por Robson Luis Monteiro publicado 04/07/2017 17h03, última modificação 04/07/2017 17h03
Evento é nesta quarta-feira, dia 05 de julho, a partir das 19 horas no Plenário da Câmara de Pindamonhangaba

Discutir com a comunidade, indicar caminhos e apresentar proposta para a área da saúde pública de Pindamonhangaba. Esses são os objetivos da Audiência Pública da Saúde que será realizada nesta quarta-feira, dia 05 de julho, a partir das 19 horas, no Plenário “Dr. Francisco Romano de Oliveira”, na sede da Câmara de Pindamonhangaba.

A Audiência foi convocada por meio dos requerimentos nº 1.839/2017 e nº 1.945/2017, ambos de autoria do vereador Roderley Miotto (PSDB). Nos documentos aprovados - por unanimidade - pelos parlamentares de Pindamonhangaba, a Câmara convocou os Secretários da Saúde e Assistência Social, Valéria dos Santos; de Serviços Públicos, Josué Bondioli Júnior; a Diretora do Departamento de Assistência Farmacêutica e Saúde Bucal, Mariana Prado Freire; a servidora responsável pelo Laboratório Municipal, Shirley Cristina Abreu e convidou os responsáveis pela Organização Social ABBC e pela Santa Casa de Misericórdia de Pindamonhangaba.

Segundo o Presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social da Câmara, vereador Roderley Miotto, a meta é discutir as inúmeras dificuldades de atendimento que essa área vem apresentando em nossa cidade, em especial, no Laboratório Municipal e no Pronto-Socorro Municipal.

Miotto convida toda a população para esta Audiência Pública. O evento também será transmitido pela TV Câmara, através do canal 04 da operadora de TV Net e no portal da Câmara: www.pindamonhangaba.sp.leg.br .