Audiência discute Transporte Público da cidade

por natalia — publicado 24/07/2013 09h10, última modificação 17/06/2016 11h12
Encontro reunirá autoridades e parlamentares, junto a população, para solucionar possíveis situações e problemas ocorridos
Audiência discute Transporte Público da cidade

Vereadores durante Sessão Ordinária no plenário da Casa de Leis

A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, por intermédio do requerimento nº 1744/2013, de autoria do Vereador Carlos Eduardo de Moura – Magrão (PPS), realizará no dia 08 de agosto, quinta-feira, às 19 horas, no Plenário da Casa de Leis, Audiência Pública, cujo tema é o Transporte Público da cidade.

De acordo com o autor do requerimento, a iniciativa busca esclarecer fatos registrados no setor. “Queremos solucionar as ocorrências e sanar as dúvidas da população, quanto a que título a empresa vem prestando serviços atualmente no município, a implantação do bilhete único, as novas linhas de ônibus e a redução de tarifas”, explica o vereador Magrão.

Foram convocados para comparecer à Audiência, a empresa de ônibus Viva Pinda, as Secretarias Municipais de Planejamento e Finanças, e o Prefeito Vito Ardito. É importante lembrar que a presença da população também se faz necessária.

“Contamos com a participação imprescindível da população; e espero que possamos solucionar as dúvidas e obter respostas positivas, quanto a aprovação das reduções das tarifas”, salienta o parlamentar.

24/07/2013