Audiência Pública que discutirá a Saúde de Pindamonhangaba será realizada no dia 26 de novembro

por Robson Luis Monteiro publicado 04/11/2015 16h15, última modificação 14/06/2016 11h51
Evento estava previsto para o dia 04 de novembro, quarta-feira, mas devido a um problema de saúde de diretor da Santa Casa a reunião será no final do mês

Câmara receberá audiência que vai debater a saúde do município; evento é aberto ao público

A Audiência Pública referente a Saúde no município de Pindamonhangaba que estava prevista para a quarta-feira, dia 04 de novembro, foi adiada para o final do mês devido ao problema de saúde de um dos diretores da Santa Casa de Misericórdia que estava convidado para prestar esclarecimentos sobre os problemas enfrentados na área em nosso município. O evento será realizado por meio do requerimento – nº 1500/2015 – apresentado pelo vereador Professor Osvaldo Macedo Negrão – Professor Osvaldo (PMDB).

Em virtude desse imprevisto, o vereador solicitou ao plenário da Câmara durante a última sessão ordinária – dia 26 de outubro – que a data fosse alterada e o pedido foi aprovado por unanimidade. Desta forma, a nova data é 26 de novembro, no mesmo local e horário, ou seja, na Câmara de Vereadores, a partir das 19 horas.

O vereador Professor Osvaldo lembrou que “o evento é aberto ao público e esse é o momento de discutirmos e debatermos todas as questões e problemas que envolvem a área da saúde pública de Pindamonhangaba”. Para ele, “a Audiência Pública também pode apontar os caminhos a serem seguidos para resolver essa questão crucial do município”.

O plenário da Câmara de Pindamonhangaba fica na rua Alcides Ramos Nogueira, 860, Loteamento Real Ville, Mombaça. A entrada para a audiência é franca.

Divisão de Comunicação

04 de novembro de 2015 - 15h30