Audiência Pública - Transporte Coletivo

por Robson Luis Monteiro publicado 20/06/2017 10h08, última modificação 20/06/2017 10h08

A Câmara de Pindamonhangaba promove nesta terça-feira, dia 20 de junho, a Audiência Pública para prestar esclarecimentos sobre o novo contrato do transporte público de Pindamonhangaba. A iniciativa foi da vereadora Gislene Cardoso – Gi (DEM) que solicitou à Presidência da Câmara – através do Requerimento nº 1.725/2017 endereçado ao Secretário de Serviços Públicos, Josué Bondioli e ao Prefeito Dr. Isael Domingues – a realização do evento.

Segundo a vereadora, “a participação da população foi importante e fundamental e muitas sugestões foram formuladas. Entretanto é preciso acompanhar se essas sugestões dadas em diversos momentos do processo estão contidas no Termo de Referência já que o contrato atual vence em junho e a nova licitação da Prefeitura acontecerá em julho”.

A Câmara reforça o convite a todos os moradores da cidade. A Audiência Pública que será realizada hoje, dia 20 de junho, às 19 horas, no Plenário “Dr. Francisco Romano de Oliveira” e é aberta a toda comunidade. O evento terá a transmissão “ao vivo” pelo canal 4 da operadora Net e também, pela internet, pelo portal www.pindamonhangaba.sp.leg.br.