Cabeleireiros e Profissionais da Beleza são homenageados na Casa de Leis

por estagiocomunicacao — publicado 08/11/2013 11h55, última modificação 17/06/2016 10h28
4 cabeleireiras foram parabenizadas pelos serviços de autoestima prestados à população pindamonhangabense
Cabeleireiros e Profissionais da Beleza são homenageados na Casa de Leis

Vereador Professor Eric e homenageados da noite ao término da Sessão Solene

A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba prestou homenagens e entregou diplomas de honra ao mérito aos profissionais da beleza e cabeleireiros do município na noite da última quinta-feira, 7 de novembro.

A Sessão Solene em comemoração a Semana Municipal do Cabeleireiro e dos Profissionais da Beleza foi realiza por intermédio da Lei nº 5.314/2011, de 19 de dezembro de 2011, e presidida pelo vereador Professor Eric (PR), autor do requerimento nº 4.232/2013, que solicitou a solenidade. Na ocasião, o Edil parabenizou os presentes profissionais com a leitura de biografias e entrega de flores às cabeleireiras Maysa Michelle de Faria, Maria de Fátima Pinto, Terezinha dos Santos Carvalho e Cláudia Aparecida Ferreira Carvalho de Oliveira, homenageadas da noite.

Estiveram presentes a Diretora do Departamento de Assistência Social, Maria Conceição Bispo, que neste ato representou o Prefeito Vito Ardito, bem como a Gerente de Turismo, Ana Lúcia Gomes Araujo, que representou a Diretora de Turismo, Gislene Cardoso.

Em seu discurso, Professor Eric exaltou à classe, salientando que todos os dias os profissionais da beleza têm a missão de aumentar a autoestima e transformar os cidadãos em pessoas ainda mais incríveis. “Que em todos os desafios que enfrentarem daqui em diante, vocês consigam impor os motivos que o levaram a escolher esta profissão: O cuidado com as pessoas”, finalizou o vereador, parabenizando-os pela data.

08 de novembro de 2013 - 11h50