Câmara abre CEI para investigar ida de funcionários municipais à São Paulo

por estagiocomunicacao — publicado 12/09/2012 11h30, última modificação 20/06/2016 09h54
Os vereadores aprovaram por unanimidade na 30ª. Sessão Ordinária, no último dia 10, a abertura de uma CEI – Comissão Especial de Inquérito, para apurar a viagem de dois assessores da Prefeitura de Pindamonhangaba à capital
Câmara abre CEI para investigar ida de funcionários municipais à São Paulo

Os vereadores aprovaram por unanimidade na 30ª. Sessão Ordinária

Os vereadores aprovaram por unanimidade na 30ª. Sessão Ordinária, no último dia 10, a abertura de uma CEI – Comissão Especial de Inquérito, para apurar a viagem de dois assessores da Prefeitura de Pindamonhangaba, que estavam nas proximidades do Tribunal Regional Eleitoral – TRE, por ocasião de audiência para aprovação de uma candidatura ao cargo majoritário de Pindamonhagaba. “É muita coincidência a permanência destes dois assessores, justamente numa data em que estava sendo decidida uma candidatura da cidade. Já pedi as imagens das câmeras da rua em que estavam os dois assessores, que ao me ver, saíram correndo; também estou encaminhando um pedido de informações ao prefeito, além de abertura desta CEI para apurar os fatos”, destaca o vereador Dr. Isael.

Ordem do Dia

Constaram da Ordem do Dia, três projetos em pauta, além de uma inclusão. Foram aprovados dois projetos de autoria do vereador Cal, o Projeto 129/2012 que denomina a rua 11 de Parque Shangri-lá de Maria do Carmo de Oliveira Silva e o Projeto 130/2012, que nomeia a avenida 01, do Loteamento Industrial e Comercial Jathay de Gumercindo Nicolau Ouverney. O Projeto de Lei Complementar 03/2012, de autoria do Executivo, que Altera dispositivos da Lei Complementar 09 de 16 de dezembro de 2008, que Institui o Código de Edificações do Município de Pindamonhangaba, foi adiado por 60 dias, a pedido do vereador Janio Lerario, aguardando parecer do CEPAM. O Projeto 135/2012, de autoria do Executivo, que foi incluso na pauta da Sessão, e que dispõe sobre a Abertura de Crédito Adicional Especial, no valor de R$ 15 mil, foi aprovado por unanimidade. O Projeto visa o convênio entre o município e o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, para o desenvolvimento do Projeto “Reciclando Vidas”, em Pindamonhangaba.

12/09/2012