Câmara aprova Lei das Diretrizes Orçamentárias para 2014

por estagiocomunicacao — publicado 19/06/2013 11h40, última modificação 17/06/2016 11h22
A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba aprovou por unanimidade na última Sessão Ordinária, do dia 17, a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2014.
Câmara aprova Lei das Diretrizes Orçamentárias para 2014

Parlamentares aprovaram, na 21ª sessão, a LDO para o município em 2014

Os vereadores apresentaram 11 emendas ao Projeto original enviado pelo Executivo, sendo que destas, três foram retiradas pelos seus autores e oito aprovadas por unanimidade, transferindo verbas para aplicações na Secretaria de Esportes, Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias é necessária para que se possa definir o PPA – Plano Pluri Anual, realizado a cada quatro anos, contendo onde serão aplicadas as verbas do orçamento municipal, as principais obras e os atendimentos da administração, projetados para cada legislatura.

Com a LDO, também serve de parâmetros para a LOA – Lei do Orçamento Anual, onde a administração projeta o seu orçamento para o próximo ano.

Como a Sessão Ordinária apresentou as contas municipais, de acordo com o Regimento Interno, a Sessão seria reduzida a trinta minutos, para serem discutidas as Diretrizes Orçamentárias e suas emendas, não havendo desta forma, discussão de requerimentos e nem apresentação de mais projetos.

A 22ª. Sessão Ordinária será realizada no próximo dia 24 de junho à partir das 18 horas, no Plenário do Palácio Legislativo “Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin”.

DSC00466site.JPG

Diretoria de Comunicação