Câmara aprova projeto que destina R$ 526 mil para Santa Casa

por Robson Luis Monteiro publicado 06/07/2012 16h25, última modificação 20/06/2016 10h08
Recursos deverão ser empregados na execução do Programa Pró-Santa Casa II
Câmara aprova projeto que destina R$ 526 mil para Santa Casa

Vereadores aprovaram verba para o Pró Santa Casa II

A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba realizou, nesta quinta-feira, dia 5, a primeira sessão extraordinária de 2012, para votar o Projeto de Lei nº 104/2012, do Poder Executivo, que dispõe sobre o repasse da verba de R$ 43.828,63 mensais, durante um ano à Santa Casa de Misericórdia de Pindamonhangaba, visando à execução do Programa Estadual “Pró Santa Casa II”.
O Objetivo principal do programa é propiciar o fortalecimento e ampliação da assistência hospitalar filantrópica no Sistema Único de Saúde – SUS, aperfeiçoando as ações de saúde desenvolvidas pela Santa Casa de Pindamonhangaba e ampliando a oferta de cirurgias eletivas à comunidade.
Para o presidente da Casa, vereador Ricardo Piorino (PDT), as melhorias e as cirurgias irão garantir atendimento adequado aos munícipes. “É um passo importante para o atendimento mais eficaz e justo na Santa Casa”, observou Piorino. O projeto recebeu aprovação unânime do Legislativo.

Diretoria de Comunicação

06/07/2012