Câmara aprova suplementação de verba para compra de antigo PA da Unimed

por estagiocomunicacao — publicado 20/05/2014 13h55, última modificação 16/06/2016 11h41
A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba aprovou na 17ª Sessão Ordinária, no dia 19, o Projeto de Lei 80/2014, de autoria do Executivo, que prevê uma suplementação de verba no valor de R$ 5,3 milhões, com a finalidade de desapropriação do antigo PA da Unimed, para implantação do Pronto Socorro Infantil
Câmara aprova suplementação de verba para compra de antigo PA da Unimed

17° Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba

De acordo com a mensagem do Prefeito, deste valor, destaca-se a importância de R$ 1,7 milhão, de destinação da Câmara de Vereadores, relativos à devolução do Duodécimo não utilizado pelo Legislativo, fundamental para a implantação desta importante unidade de Saúde em Pindamonhangaba.

Ordem do Dia

Três projetos constaram da Ordem do Dia, o Veto n° 07/2014 ao Autógrafo n° 22/2014, que “Dispõe sobre o plantio de uma muda de árvore na compra de automóvel novo no Município de Pindamonhangaba e dá outras providências”, referente ao Projeto de Lei n° 139/2013, de autoria do Vereador Professor Osvaldo Macedo Negrão (PMDB), cujo veto foi acatado por unanimidade por todos os vereadores.

O Projeto de Lei n° 16/2014, de autoria do vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi (PR), que “Declara de Utilidade Pública a Liga Pindamonhangabense Municipal de Futebol Sete/Society”, foi adiado por 30 dias a pedido do autor; e o Projeto de Resolução n° 07/2014, de autoria do vereador Roderley Miotto (PSDB), que “Constitui uma Comissão de Assuntos Relevantes para acompanhar a seleção das famílias inscritas para o sorteio de moradias populares no município de Pindamonhangaba”, a pedido do autor do projeto, foi adiado por 21 dias.

Próxima Sessão

A 18ª Sessão Ordinária, deverá ser realizada no Palácio Legislativo “Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin”, no próximo dia 26 de maio de 2014, segunda-feira, às 18 horas, com transmissões ao vivo pela internet no site: www.camarapinda.sp.gov.br e nos canais 96 analógico e 4 digital da operadora de TV a cabo NET, de Pindamonhangaba.