Câmara comemora Dia Internacional da Mulher com Sessão Solene

por Luiz Carlos Pinto publicado 10/03/2015 14h40, última modificação 15/06/2016 10h49
A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba realizou no último dia 09 de março, uma Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres.
Câmara comemora Dia Internacional da Mulher com Sessão Solene

Vereadores e Homenageadas

O Presidente da Câmara, vereador Felipe César – FC (PMDB) abriu a Sessão que contou ainda com a presença dos vereadores: Dr. Marcos Aurélio (PR), Janio Ardito Lerario (PSDB), Magrão (PPS), Professor Eric (PR), Professor Osvaldo (PMDB), Ricardo Piorino (PDT) e Roderley Miotto (PSDB).

Na oportunidade os vereadores homenagearam oito mulheres que se destacaram perante a comunidade e a sociedade, representando com dignidade e elegância a mulher Pindamonhangabense.

Foram concedidas honrarias às seguintes homenageadas: Vanderlis Regina Ephigênio da Silva – Dona Lila, Edméa Aparecida Ramos Tavares Pinto, Hilda Guimarães Paim, Gicele de Paiva Giudice, Maria Luísa Lima de Almeida, Maria Claudina Guedes de Castro, Maria Isabel da Silva Vallentim e Leni Teixeira Félix.