Câmara de Pinda devolve à Prefeitura saldo superior a R$ 500 mil

O valor corresponde ao duodécimo recebido no exercício de 2012
Câmara de Pinda devolve à Prefeitura saldo superior a R$ 500 mil

Ver. Cal, Prefeito Vito Ardito Lerario e Ver. Ricardo Piorino

A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba devolveu aos cofres da Prefeitura Municipal o saldo do duodécimo recebido no exercício de 2012, correspondente à 589.869,31. Anualmente a Casa de Leis recebe da Administração um montante estipulado pela Lei Orçamentária.
Na tarde desta quarta-feira, dia 16, o Presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Piorino (PDT), na companhia do vereador José Carlos Gomes – Cal (PTB), esteve no prédio da Prefeitura Municipal para protocolar, junto ao Prefeito Municipal, Vito Ardito Lerario (PSDB), o documento que certifica a devolução do saldo recebido no ano passado.
Para o Presidente, vereador Ricardo Piorino, a devolução do dinheiro é um ato que beneficiará toda a população. “Devemos ter muita responsabilidade com o gasto do dinheiro público, e o fato de termos economizado no ano de 2012, significa que o prefeito poderá usar o dinheiro para outros fins que beneficiem todo o povo pindamonhangabense”, afirmou.
Piorino disse ainda que a verba será destinada ao Corpo de Bombeiros. “Já conversamos com o Sr. Prefeito e juntos acertamos que o dinheiro será investido para a compra de uma viatura e equipamentos de resgate para a corporação”, finalizou.

17/01/2013