Câmara de Pindamonhangaba devolve R$ 3.000.000,00 à Prefeitura

por Robson Luis Monteiro publicado 05/12/2014 14h15, última modificação 15/06/2016 11h10
Recursos são provenientes do Duodécimo do Legislativo e foram economizados ao longo de 2014

A Câmara de Pindamonhangaba encaminhou nesta quinta-feira, dia 04 de dezembro, à Prefeitura do município o valor de R$ 3.000,000,00 (três milhões de reais) provenientes dos recursos do Duodécimo que o Legislativo economizou durante o ano. A entrega dos valores foi feita pelo presidente da Câmara, vereador Ricardo Piorino (PDT) ao prefeito Vito Ardito Lerario em seu gabinete na Prefeitura.

Durante a entrega, Piorino acertou com o prefeito que a maior parte do dinheiro devolvido terá destino certo: será utilizado para ações na área de Saúde como a realização de mutirão de cirurgias e exames oftalmológicos; outros exames urgentes da rede pública e para atendimento das necessidades do Pronto Socorro Infantil. “Fico extremamente feliz pela devolução desses recursos, pois mostra que a Câmara tem uma Administração organizada, enxuta e transparente”, concluiu Ricardo Piorino.

Piorino e Vito devolução

05 de dezembro de 2014 - 14h00