Legislativo de Pindamonhangaba está com atendimento normal durante recesso parlamentar

por Robson Luis Monteiro publicado 30/07/2018 16h30, última modificação 30/07/2018 16h51
Sessões ordinárias serão retomadas no dia 06 de agosto

Gabinetes e Administração da Câmara de Pindamonhangaba estão com atendimento normal das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30

Por força do Regimento interno da Casa, a Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba está em recesso parlamentar entre os dias 16 e 31 de julho. Os trabalhos legislativos serão reiniciados, oficialmente, na segunda-feira, dia 06 de agosto no Plenário “Dr. Francisco Romano de Oliveira” com a 1º sessão ordinária do 2º semestre.

Mesmo com o período de recesso parlamentar, as atividades administrativas dos diversos setores (Administração, Legislativo, Jurídico, Finanças, Recursos Humanos, Comunicação e Tecnologia da Informação) da Câmara de Pindamonhangaba e o atendimento nos gabinetes dos vereadores permanecem inalterados, ou seja, o horário de atendimento é das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

A Câmara de Pindamonhangaba está localizada na rua Alcides Ramos Nogueira, 860 – Loteamento Mombaça. Para outras informações, o telefone é (12) 3644-2250 ou através do nosso portal: www.pindamonhangaba.sp.leg.br .