Câmara de Pindamonhangaba terá serviços e acessos on-line indisponíveis no próximo final de semana

por Robson Luis Monteiro publicado 05/11/2019 14h13, última modificação 05/11/2019 14h13
Motivo é a manutenção da cabine de energia elétrica primária da Casa Legislativa; Trabalhos serão executados entre sexta-feira e domingo

Visando a manutenção da cabine primária de energia eletrica da Câmara, o acesso aos serviços on-line será interrompido no final de semana

A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba deverá interromper de sexta-feira, dia 08, a partir das 17 horas à segunda-feira, dia 11 de novembro, todos os serviços on-line da Casa Legislativa, tais como o acesso ao Portal Oficial da Câmara (www.pindamonhangaba.sp.leg.br), o Sistema de Consulta de Leis e Matérias Legislativas, também conhecido como SAPL e os arquivos de todos os Departamentos da Casa. Todos estes serviços permanecerão indisponíveis neste período.

De acordo com informações do Departamento de Administração da Câmara, o motivo é o desligamento programado de energia elétrica para a realização de manutenção da cabine primária de energia elétrica da sede da Câmara, localizada na rua Alcides Ramos Nogueira.

Os trabalhos estão previstos para ter início no sábado, dia 09 de novembro e de acordo com a Administração da Casa, devem ser concluídos até o final da tarde e início da noite. O retorno dos serviços on-line da Câmara (portal, SAPL e outros) deve ocorrer a partir das 8h30 da manhã da segunda-feira, dia 11 de novembro.