Câmara de Pindamonhangaba terá sessão extraordinária para eleição de novo Presidente e das Comissões Permanentes

por Robson Luis Monteiro publicado 30/11/2018 13h50, última modificação 30/11/2018 13h48
Sessão acontece no Plenário da Casa nesta segunda-feira, dia 03 de dezembro, às 17 horas e é aberta ao público; vereadores já foram convocados

Nova Mesa Diretora será eleita na próxima segunda-feira, dia 03 de dezembro

A Mesa Diretora da Câmara de Pindamonhangaba convocou para esta segunda-feira, dia 03 de dezembro, às 17 horas, a 2º sessão extraordinária de 2018. Na oportunidade, os vereadores irão eleger os novos integrantes da Mesa Diretora e das Comissões Permanentes da Casa. Os novos eleitos atuarão no Biênio 2019-2020.

Na Mesa Diretora serão eleitos o Presidente, 1º e 2º Vice-Presidentes e 1º e 2º Secretários. No outro processo eleitoral interno da sessão extraordinária, os 11 vereadores deverão escolher os novos integrantes das 7 Comissões da Casa: Legislação, Justiça e Redação; Finanças e Orçamento; Obras, Serviços Públicos, Assuntos Rurais, Ecologia e Meio Ambiente; Educação, Cultura, Turismo e Esporte; Saúde e Assistência Social; Fiscalização Financeira e Controle; Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Segurança Pública e Direitos da Mulher.

Após a sessão extraordinária será realizada a 42º sessão ordinária de 2018.