Câmara de Vereadores comemora Aniversário de Pindamonhangaba

por estagiocomunicacao — publicado 11/07/2012 12h05, última modificação 21/06/2016 09h44
A Solenidade marcou os 307 anos da cidade
Câmara de Vereadores comemora Aniversário de Pindamonhangaba

Dona Ziza, Deputado Estadual Major Olímpio e Professor Una

A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba festejou na última terça-feira (10), durante Sessão Solene, o 307º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa da cidade. Na ocasião, foram homenageados com o título de Cidadão Pindamonhangabense o Professor Sr. Alfredo de Andrade - Una e a Sra. Engracinda Frutuoso Brandão – Dona Ziza. O Deputado Estadual Major Olímpio, também foi agraciado com um Cartão de Prata com as Honrarias da Casa de Leis, pelos serviços que vem prestando ao município, sobretudo, na área da segurança.

Imagem 01

A banda Euterpe e o Grupo de Músicos do 2º Batalhão de Engenharia de Combate Borba Gato abrilhantaram o evento com a apresentação do Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Pindamonhangaba. O orador oficial da Solenidade foi o Professor Syllas Eduardo Pucinelli que discursou sobre o tema "Pindamonhangaba, ontem, hoje e a sua maioridade".

Imagem 03

A sessão contou com a presença dos vereadores: Abdala Salomão, Geni Dias Ramos – Dona Geni, Dr. Isael Domingues, Dr. Jair Roma; José Carlos Gomes – Cal, Dr. Marcos Aurélio, Martim Cesar e Ricardo Piorino. Também estiveram presentes no evento diversas autoridades, dentre elas, compuseram a mesa Diretora dos Trabalhos as seguintes personalidades: Promotor de Justiça do Paraná, Dr. Humberto Pucinelli; Capitão da Polícia Militar, Paulo Henrique Cavalheiro; Comandante do 2º Batalhão de Engenharia de Combate de Pindamonhangaba, Coronel Paulo Alípio Branco Valença; Conselheira Estadual OAB – Seccional de São Paulo, Dra. Yara Batista de Medeiros; Dirigente Regional de Ensino, Gicele de Paiva Giúdice e a Presidente da Apae de Pindamonhangaba, Maria Giovana do Amaral.

Imagen 02

11/07/2012