Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba participa ativamente da Campanha do Agasalho 2017

por Luiz Carlos Pinto publicado 26/05/2017 11h57, última modificação 26/05/2017 11h58
“Sua generosidade aquece a cidade” é o tema escolhido pelo Fundo Social de Solidariedade para receber o apoio da população

Câmara dos Vereadores é posto de arrecadação da Campanha do Agasalho 2017

O Presidente do Legislativo Pindamonhangabense, vereador Carlos Moura – Magrão (PR) determinou a participação da Câmara de Vereadores junto ao Fundo Social de Solidariedade na Campanha do Agasalho 2017, cujo tema é “Sua generosidade aquece a cidade”.

Até o dia 30 de junho, o legislativo receberá doações da população e dos funcionários que tem à disposição a caixa de coleta oficial da campanha realizada pela administração municipal.

Esperamos receber uma significativa arrecadação para marcar nossa presença nesta campanha que beneficiará nossa população carente. Pedimos aos moradores dos bairros vizinhos, bem como toda população que comparece às nossas sessões que tragam suas doações”, pede o presidente da Câmara, vereador Magrão.

Todo tipo de agasalhos, cobertores, calçados e roupas podem ser ofertados. As doações podem ser depositadas na caixa de coleta localizada no hall de entrada do plenário, no horário de funcionamento da Casa de Leis, das 08 às 12 horas e das 13h30 às 17h30 e durante a realização das Sessões Ordinárias e Audiências Públicas. A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba está localizada à rua Alcides Ramos Nogueira, 860 – Mombaça, em frente ao condomínio Paineiras, entre o Fórum e a entrada do condomínio Real Ville.