Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba retoma os trabalhos legislativos a partir desta segunda-feira, dia 29 de janeiro

por Luiz Carlos Pinto publicado 26/01/2018 10h48, última modificação 26/01/2018 10h50
A 1ª Sessão Ordinária de 2018 será realizada a partir das 18 horas, no Plenário Dr. Francisco Romano de Oliveira

Câmara retoma os trabalhos nesta segunda-feira, dia 29 de janeiro

A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba retorna seus trabalhos legislativos a partir desta segunda-feira, dia 29 de janeiro.

Na Pauta da Ordem do Dia constam inscritos dois projetos de Lei, sendo um do vereador Renato Nogueira Guimarães – Renato Cebola (PV), que “Determina a disponibilização, por meios eletrônicos, no site da Prefeitura de Pindamonhangaba, da lista de espera para vagas nas creches e escolas municipais” e outro da Mesa Diretora da Câmara, que “Altera a Lei n° 5.184, de 18 de abril de 2011, que dispõe sobre o Plano de Carreiras e Salários dos servidores da Câmara Municipal de Pindamonhangaba”.

O Presidente do Legislativo pindamonhangabense, vereador Carlos Moura – Magrão (PR) está otimista quanto a participação da população nas Sessões Ordinárias. “A cada dia, constatamos que a população tem acompanhado mais os trabalhos dos parlamentares, sejam presentes nas sessões, bem como acompanhando pela internet no portal da Câmara ou pela TV, através do canal 4 da NET. Esperamos que em 2018, possamos ter uma participação mais ativa da comunidade”.

A 1ª Sessão Ordinária de 2018, será realizada no dia 29 de janeiro, segunda-feira, a partir das 18 horas, no Plenário “Francisco Romano de Oliveira”, localizado na rua Alcides Ramos Nogueira, 860 – Loteamento Mombaça. A sessão é aberta à população e poderá, ainda, ser acompanhada através da transmissão “ao vivo” pela internet no portal www.legislativo.sp.leg.br e no canal 4 (digital) da operadora de TV a cabo NET, de Pindamonhangaba.