Câmara de Vereadores realiza Audiência Pública sobre a Saúde de Pindamonhangaba

por estagiocomunicacao — publicado 30/04/2014 15h25, última modificação 16/06/2016 11h45
Audiência Pública será a respeito da falta de medicamentos, dificuldade para marcação de consultas, problemas com equipamentos, Dengue que há mais de mil casos em Pindamonhangaba, entre outras ocorrências
Câmara de Vereadores realiza Audiência Pública sobre a Saúde de Pindamonhangaba

Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba

A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba realizará no dia 15 de maio, quinta-feira, às 19h, uma Audiência Pública referente a Saúde de nosso munícipio.

A audiência será realizada por intermédio do requerimento nº 853/2014, de autoria do Vereador Professor Osvaldo (PMDB). Na oportunidade serão discutidos diversos assuntos do setor, como: falta de medicamentos, dificuldade para marcação de consultas, problemas com equipamentos que prejudicam a realização de exames, a questão da Dengue, pois há mais de mil registros em Pindamonhangaba, entre outras ocorrências.

“Nosso papel é fiscalizar e tentar buscar soluções para sanar os problemas que afetam a população, por isso solicitei esta Audiência Pública, para que juntos, possamos resolver e amenizar essas ocorrências”, salientou o Vereador Professor Osvaldo. 

 

Assessoria de Comunicação

 

30 de abril de 2014 - 15h21