Câmara economiza e devolve aos cofres públicos saldo superior a R$ 3 milhões

por estagiocomunicacao — publicado 22/01/2014 10h35, última modificação 17/06/2016 10h10
Foi repassado ao Prefeito Municipal o valor de R$ 3.200.853,04
Câmara economiza e devolve aos cofres públicos saldo superior a R$ 3 milhões

Presidência e representantes do Legislativo entregam cheques ao Chefe do Executivo

A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba devolveu aos cofres da Prefeitura Municipal o saldo do duodécimo recebido no exercício de 2013, correspondente à R$ 3.200.853,04. Anualmente a Casa de Leis recebe da Administração um montante estipulado pela Lei Orçamentária.

Na tarde desta terça-feira, dia 21, o Presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Piorino (PDT), na companhia do vereador José Carlos Gomes – Cal (PTB), esteve no prédio da Prefeitura Municipal para protocolar, junto ao Prefeito Municipal, Vito Ardito Lerario (PSDB), o documento que certifica a devolução do saldo recebido no ano passado.

O vereador Ricardo Piorino está satisfeito com a devolução, pois a Administração poderá reverter em melhorias para toda a população. “Devemos ter muita responsabilidade com o gasto do dinheiro público, e o fato de termos economizado no ano de 2013, significa que o prefeito poderá usar o dinheiro para outros fins que beneficiem todo o povo pindamonhangabense”, afirmou.

O Presidente disse ainda que o dinheiro será usado para a aquisição de equipamentos e melhorias na área da saúde.

22 de janeiro de 2013 - 10h30