Câmara homenageia casais na Semana Nacional da Família

por estagiocomunicacao — publicado 30/08/2013 09h45, última modificação 17/06/2016 11h01
Há nove anos o Legislativo homenageia, na Semana Nacional da Família, casais de Pindamonhangaba que atuam colaborando na evangelização da comunidade
Câmara homenageia casais na Semana Nacional da Família

Vereadores e homenageados após o término da Sessão Solene

A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba realizou nesta última quarta-feira, dia 28, uma Sessão Solene em comemoração à Semana Nacional da Família. Oito casais, representando as famílias das Paróquias e da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Belém de Pindamonhangaba, foram homenageados com Diploma de Honra ao Mérito, pelas suas atuações junto às pastorais da Família de suas respectivas igrejas.

A Sessão foi presidida pelo vereador José Carlos Gomes – Cal (PTB), e contou com a presença do vereador Roderley Miotto (PSDB).

O casal Daniel Lázaro da Silva e Teresinha do Menino Jesus, de Campos do Jordão, Coordenadores Diocesanos da Pastoral da Família de Taubaté, foram os Oradores Oficiais da Sessão Solene, que destacaram o papel da família e sua importância na igreja e na sociedade.

O evento contou com apresentação do Coral Moriâ, que abrilhantou a solenidade com um belo repertório musical religioso.

Foram homenageados os seguintes casais e as suas respectivas paróquias: Ozi da Rosa Medeiros e Iracema Barretos Medeiros da Paróquia Nossa Senhora Assumpção; Levino de Jesus Fontanini Freitas e Maria Benedicta Padovan Freitas, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima; Geraldo Salgado da Silva e Gonçalina Aparecida da Silva, da Paróquia São Cristóvão; José Maria Braga e Teresa Cristina M. Ecobar Braga, da Paróquia São Benedito; João Bosco da Silva Ramos e Geni Dias Ramos, da Paróquia São Vicente de Paulo; Cândido Alves dos Santos Neto e Luciana Aparecida Pereira Santos, da Paróquia São Miguel Arcanjo; Renato Nomoto Leme e Luciana Aparecida Pereira Santos, do Santuário Mariano Diocesano Nossa Senhora do Bom Sucesso; e da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Belém, Pastor Ederson Alves e Maristela Souza Alves.

30 de agosto de 2013 - 10h30