Câmara sedia audiência pública da Secretaria de Finanças de Pindamonhangaba

por estagiocomunicacao — publicado 29/05/2013 15h20, última modificação 17/06/2016 11h27
Câmara de Vereadores sediou na terça-feira (28) uma audiência pública em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal

A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba sediou na terça-feira, 28 de maio, a mais uma Audiência Pública em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, referente a Prestação de Contas e Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2013, que expõe a situação do município, por meio da Secretaria Municipal de Finanças. O Secretário, Domingos Geraldo Botan, foi quem apresentou à Mesa Diretora dos trabalhos, a execução das receitas e despesas municipais, bem como o resultado e situação orçamentária.

A audiência contou com a participação dos vereadores José Carlos Gomes – Cal (PTB) – integrante da Comissão de Finanças e Orçamentos, e Martim Cesar (DEM) - Presidente da Comissão. Acompanhando o Secretário de Finanças, estavam presentes a Assessora Técnica, Patrícia Aparecida Lobato, o Diretor de Finanças, Sidervan Luiz Alves, e a contadora Tânia Aparecida de Oliveira D'avila.

Os vereadores Cal e Martim César fizeram questionamentos ao Secretário quanto a possíveis dúvidas com investimentos realizados em obras, como a pavimentação e revitalização de bairros, quadras e parques municipais. Aproveitando a presença da assessora, os parlamentares pediram que ela participasse na tribuna, esclarecendo algumas situações de licitações em obras. Todas as dúvidas apresentadas ao secretário, como à assessora, foram prontamente respondidas.

Nada mais a ser tratado na Audiência, ela foi encerrada pelo vereador Cal, o qual agradeceu a atenção da equipe da pasta financeira. A próxima audiência será no mês de agosto, possivelmente, já com o novo índice de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviço) do município como uma das pautas.

Câmara sedia audiência pública da Secretaria de Finanças de Pindamonhangaba

Diretoria de Comunicação