CEI que apura conduta de Secretário de Gabinete do Prefeito tem primeira sessão pública nesta terça-feira, dia 21 de março

por Robson Luis Monteiro publicado 20/03/2017 16h25, última modificação 20/03/2017 16h30
Evento será aberto e vereadores deverão ouvir depoimento do jornalista e blogueiro Irani Gomes de Lima, que denunciou o caso em 18 de janeiro deste ano, em seu blog pessoal

CEI constituida pelo Ato nº 03/2017 terá sessão pública nesta terça-feira

Os vereadores de Pindamonhangaba que integram a CEI - Comissão Especial de Inquérito criada pelo Ato nº 03/2017, de 31 de janeiro de 2017, para apurar “indícios de conduta incompatível com a moralidade pública, por parte do senhor Fabiano Vanone, Secretário de Gabinete da Prefeitura de Pindamonhangaba” marcaram para esta terça-feira, dia 21 de março, às 9 horas, no Plenário “Dr. Francisco Romano de Oliveira”, a primeira sessão pública da CEI. Na reunião – que é aberta – será ouvido o depoimento do jornalista e blogueiro Irani Gomes de Lima, que - publicou em seu blog "Irani Lima" e compartilhou em diversas redes sociais, no dia 18 de janeiro de 2017, matéria em que relata "afirmações infelizes e expressões incompatíveis", atribuídas ao Secretário de Gabinete do Prefeito, Fabiano Vanone.

A constituição da Comissão Especial de Inquérito — CEI foi feita nos termos dos artigos 31 e 32 da Lei Orgânica e dos artigos 115 a 132 do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba. A Comissão é formada pelos vereadores Roderley Miotto (PSDB – Presidente), Ronaldo Pinto de Andrade — Ronaldo Pipas (PR – membro) e pela vereadora Gislene Cardoso - Gi (DEM – membro).

O Plenário da Câmara de Pindamonhangaba fica na rua Alcides Ramos Nogueira, 860, Mombaça.