Com economicidade e transparência Presidente Carlos Moura - Magrão devolve R$ 8.767.130,02 do Duodécimo da Câmara

por Luiz Carlos Pinto publicado 21/12/2018 17h25, última modificação 21/12/2018 17h25
O parlamentar destaca em sua gestão a importância de zelar pelo patrimônio público, por meio da modernidade, eficiência, transparência e responsabilidade com os investimentos e ações, que proporcionaram esta devolução para que o prefeito possa utilizar em benefício da população

Vereador Presidente Carlos Moura - Magrão entrega cheque totalizando R$ 8.767.130,02 economizados do Duodécimo da Câmara em 2018

A Câmara de Pindamonhangaba, através de seu presidente, vereador Carlos Moura – Magrão (PR), entregou nesta sexta-feira, dia 21 de dezembro, um cheque, totalizando o valor de R$ 8.767.130,02 (oito milhões, setecentos e sessenta e sete mil, cento e trinta reais e dois centavos), provenientes dos recursos do Duodécimo que o Legislativo economizou durante o ano. A entrega dos valores foi feita pelo presidente da Câmara, vereador Carlos Moura – Magrão, que representou a Mesa Diretora, ao prefeito, Dr. Isael Domingues.

Segundo o vereador Magrão, sua gestão está sendo pautada na economicidade e responsabilidade no uso do dinheiro público. Em conjunto com o Departamento de Administração, a Presidência da Casa está empenhada em reduzir os custos. “Temos feito um trabalho com responsabilidade e zelo nesta Casa de Leis. Por isso, o resultado positivo desta economia de recursos públicos deve ser creditada a todos os vereadores e servidores do Legislativo”, declarou Magrão.

O presidente do Legislativo informou ainda que “os recursos financeiros economizados serão fundamentais para o Executivo realizar diversas ações nas áreas de Saúde, PDV, pavimentação de ruas, manutenção de asfalto, limpeza pública, entre outros”.