Em recesso oficial, Câmara de Pindamonhangaba mantém atendimento normal na área administrativa e nos gabinetes dos vereadores

por Robson Luis Monteiro publicado 26/07/2019 11h05, última modificação 26/07/2019 11h05
Horário de atendimento permanece inalterado: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30, com intervalo de almoço das 12 às 13h30

Mesmo em recesso oficial, Câmara de Pindamonhangaba mantém atendimento aos cidadãos da cidade

Cumprindo as normas do Regimento interno da Casa, a Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba entrou em recesso parlamentar oficial na terça-feira, dia 16 de julho devendo encerrar o período no dia 31 de julho. A retomada de todos os trabalhos legislativos na Casa ocorrerá a partir do dia 1º de agosto, sendo que a 1ª sessão ordinária do segundo semestre de 2019 está marcada oficialmente para a segunda-feira, dia 05 de agosto no Plenário “Dr. Francisco Romano de Oliveira”.

De acordo com o artigo 134, do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, o primeiro período anual de sessões legislativas vai de 25 de janeiro a 15 de julho, com recesso entre os dias 16 e 31 de julho. Já o segundo período anual dos trabalhos parlamentares inicia-se no dia 1º de agosto e estende-se até o dia 20 de dezembro. Como o dia 1º de agosto é quinta-feira e as sessões ordinárias acontecem, oficialmente, às segundas-feiras, a Mesa Diretora da Casa marcou para o dia 05 de agosto a primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2019.

Entretanto, o Presidente da Câmara de Pindamonhangaba, vereador Felipe César – FC esclarece que “mesmo com o período de recesso parlamentar, as atividades administrativas dos diversos setores (Administração, Legislativo, Jurídico, Finanças, Recursos Humanos, Comunicação e Tecnologia da Informação) da Câmara e o atendimento nos gabinetes dos vereadores permanecem inalteradas, ou seja, o horário de atendimento é das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira”.

A Câmara de Pindamonhangaba está localizada na rua Alcides Ramos Nogueira, 860 – Loteamento Mombaça. Para outras informações, o telefone é (12) 3644-2250 ou através do nosso portal: www.pindamonhangaba.sp.leg.br .