Felipe César – FC é eleito presidente da Câmara de Pindamonhangaba

por estagiocomunicacao — publicado 09/12/2014 13h05, última modificação 15/06/2016 11h08
Em Sessão Extraordinária, foi realizada nesta última segunda-feira, dia 8 de dezembro, a eleição para a nova Mesa Diretora que vai conduzir os trabalhos da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba para o biênio 2015 – 2016.
Felipe César – FC  é eleito presidente da Câmara de Pindamonhangaba

Vereadores durante a Sessão Extraordinária no Plenário da Câmara de Vereadores

Em uma votação acirrada, foi eleito para Presidência, o vereador Felipe César – FC (PMDB), que teve seis votos, contra cinco votos para o vereador Dr. Marcos Aurélio (PR). Para os demais cargos da Mesa, foram eleitos os seguintes vereadores: 1º Vice-presidente: vereador Carlos Eduardo de Moura – Magrão (PPS), 2º Vice-presidente: vereador Roderley Miotto (PSDB), 1º Secretário: Janio Ardito Lerario (PSDB) e 2º Secretário, houve empate entre os vereadores Martim Cesar (DEM) e Ricardo Piorino (PDT), porém o vereador Martim Cesar abriu mão do cargo em favor do vereador Ricardo Piorino, sendo este conduzido ao cargo de 2º Secretário da Mesa.

Em seguida foram eleitos os vereadores para compor as Comissões Permanentes, que ficaram compostas da seguinte forma:

Comissão de Legislação, Justiça e Redação: vereador Cal (PTB), vereador Janio Lerario e vereador Martim Cesar.

Comissão de Finanças e Orçamento: vereador Roderley Miotto, vereador Janio Lerario e vereador Martim Cesar.

Comissão de Obras, Serviços Públicos, Assuntos Rurais, Ecologia e Meio Ambiente: vereador Roderley Miotto, vereador Magrão e vereador Martim Cesar.

Comissão de Educação, Cultura, Turismo e Esportes: vereador Professor Eric (PR), vereador Professor Osvaldo (PMDB) e vereador Cal.

Comissão de Saúde e Assistência Social: vereador Dr. Marcos Aurélio (PR), vereador Roderley Miotto e vereador Cal.

Comissão de Fiscalização Financeira e Controle: vereador Magrão, vereador Professor Eric e vereador Janio Lerario.

Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Segurança Pública e Direitos da Mulher: vereador Dr. Marcos Aurélio, vereador Magrão e vereador Professor Eric.

Assessoria de Comunicação/lcp

09 de dezembro de 2014 - 10h30