Ginástica Artística de Pindamonhangaba é homenageada na Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba

por Luiz Carlos Pinto publicado 28/11/2019 10h12, última modificação 28/11/2019 10h12
Equipe recebeu Diploma de Honra ao Mérito e os treinadores e atletas receberam Moções de Congratulações formulados pelo vereador Professor Osvaldo Macedo Negrão

Equipe de Ginástica Artística de Pindamonhangaba é destaque nas competições em que participa

A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba realizou na segunda-feira, dia 25 de novembro a sua 42ª Sessão Ordinária de 2019. Na pauta dos trabalhos legislativos constou apenas o Projeto de Lei nº 199/2019, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a proceder à permuta de área de propriedade do Município, na forma que especifica”.

Este projeto de lei tem por objetivo a permuta de uma área na rua seis do Jardim Regina com uma área de 3.600 m², na mesma região, que poderá ser usada para a construção de escola, creche e unidade de saúde. A propositura em questão foi adiada para maiores explicações sobre a referida permuta.

Homenagens

O vereador Professor Osvaldo Macedo Negrão (PR) é o autor do requerimento nº 2.162/2019, de 11 de julho de 2019, que prestou homenagem concedendo um Diploma de “Honra ao Mérito” às equipes Masculina e Feminina de Ginástica Artística de Pindamonhangaba, pelo excelente desempenho, alcançando resultados positivos nas competições, em especial na II Etapa Troféu Destaque da Liga Estadual de Ginástica Artística e no Torneio Nacional de Ginástica Artística, levando o nome de Pindamonhangaba no Cenário Esportivo Nacional.

O Parlamentar ressaltou o trabalho realizado pelos professores treinadores, Marcelo Ronconi e Lisa Oliveira, com os atletas pindamonhangabenses que brilharam nas competições realizadas ao longo deste ano. Os atletas e a comissão técnica das equipes masculina e feminina de Ginástica Artística, receberam Moções de Cumprimentos e Congratulações por alcançarem os resultados positivos que proporcionaram muitas conquistas para os atletas, que representaram de maneira brilhante nosso município nas competições que disputaram.

Principais resultados da temporada de 2019

-Equipe Masculina Campeã dos Jogos Regionais – São Sebastião

-Equipe Feminina bronze nos Jogos Regionais – São Sebastião

-Medalhas Individuais nos Jogos Regionais São Sebastião – 8 ouros, 7 pratas e 7 bronzes

-Equipe Masculina Tricampeã da Liga Estadual – Indaiatuba

-Equipe Feminina vice- campeã dos Jogos Infantis – Dracena

-Medalhas Individuais dos Jogos Infantis – Dracena : 1 ouro, 1 prata e 3 bronzes.

-Equipe Masculina 4º lugar dos jogos abertos do Interior – Marília

-Equipe Feminina vice-campeã dos jogos abertos do Interior Marília

-Medalhas Individuais dos Jogos abertos do Interior – Marília: 3 ouros, 1 prata e 2 bronzes

-Ginasta Campeão Individual Geral – Categoria Juvenil no Torneio Nacional Rio de janeiro – Edson Cabral

-Ginasta Campeão Individual Geral – Categoria Adulto no Torneio Nacional Rio de janeiro – Alowany Tsubota

Ginasta 6º lugar na prova solo no Campeonato Brasileiro Adulto- Rio de Janeiro – Alowany Tsubota

Ginasta 7º lugar na prova de salto no Campeonato Brasileiro Adulto - Rio de Janeiro – Edson Cabral

Ginasta 4º lugar nas provas solo, argolas, paralelas e barra – Campeonato Estadual Juvenil – São Bernardo - Rodrigo Bordão

Próxima Sessão Ordinária

Na próxima segunda-feira, dia 02 de dezembro, a Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba realizara a sua 43ª Sessão Ordinária de 2019, a partir das 18 horas, no Plenário “Francisco Romano de Oliveira”, localizado na rua Alcides Ramos Nogueira, 860 – Loteamento Mombaça. A sessão é aberta à população e poderá, ainda, ser acompanhada através da transmissão “ao vivo” pela TV no canal 04 da operadora de TV a cabo NET e pela internet no portal www.pindamonhangaba.sp.leg.br.