Justiça Eleitoral entrega diplomas aos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos em Pindamonhangaba

por Robson Luis Monteiro publicado 16/12/2016 17h30, última modificação 16/12/2016 17h30
Juízo Eleitoral da 90ª Zona Eleitoral promoveu a entrega dos diplomas aos eleitos em outubro; Posse está marcada para o dia 1º de janeiro de 2017
Justiça Eleitoral entrega diplomas aos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos em Pindamonhangaba

Eleitos foram diplomados pela Justiça Eleitoral de Pindamonhangaba

A Justiça Eleitoral de Pindamonhangaba realizou nesta sexta-feira, dia 16 de dezembro, no plenário “Dr. Francisco Romano de Oliveira” da Câmara de Vereadores, a solenidade de diplomação dos vereadores, Vice-Prefeito e Prefeito eleitos em outubro de 2016. O Ato solene foi presidido pelo Juiz da 90ª Zona Eleitoral de Pindamonhangaba, Dr. Alexandre Levy Perrucci e contou com as presenças do Presidente da Câmara de Pindamonhangaba, vereador Felipe César – FC (reeleito para um novo mandato); do Promotor da 90ª Zona Eleitoral de Pindamonhangaba, Dr. Eduardo Dias Brandão; do Major Shalon Alberte Gazale (representando o Comandante do Batalhão Borba Gato, Coronel Rogério Caum); do Presidente da 52ª subseção da OAB de Pindamonhangaba, Dr. Marcel Afonso Barbosa Moreira e do Comandante da 2ª Companhia PM do 5º Batalhão da Polícia Militar, Capitão Ricardo Prolungatti.




A entrega dos diplomas foi feita pelo Juiz Alexandre Perrucci. Ao abrir a solenidade, o magistrado afirmou que “aguarda o respeito mútuo entre os poderes constituídos na cidade para o bem da população”. Receberam os documentos oficiais da Justiça Eleitoral, os vereadores Antonio Alves da Silva – Toninho da Farmácia (PSDB), Carlos Eduardo de Moura – Magrão (PR), Felipe Francisco César Costa – FC (PV), Janio Ardito Lerario (PSDB), Jorge Pereira Alves – Jorge da Farmácia (PR), Osvaldo Macedo Negrão – Professor Osvaldo (PR), Rafael Goffi Moreira (PSDB), Roderley Miotto Rodrigues (PSDB) e Ronaldo Pinto de Andrade – Ronaldo Pipas (PR). Os vereadores Gislene Cardoso – GI (DEM) e Renato Nogueira Guimarães – Renato Cebola (PV) receberão seus diplomas no Cartório Eleitoral.

Também foram diplomados o Vice-Prefeito eleito de Pindamonhangaba, Dr. Ricardo Alberto Pereira Piorino (PROS) e o Prefeito eleito, Dr. Isael Domingues (PR). Em seu pronunciamento, o prefeito eleito e diplomado, Dr. Isael Domingues, agradeceu a Deus por ter lhe mostrado o caminho da dignidade e da sabedoria e assegurou aos presentes que irá fazer um governo baseado na transparência das ações e calcado em princípios morais e éticos.




A posse oficial de todos os eleitos acontecerá no dia 1º de janeiro de 2017, a partir das 10 horas, no plenário da Câmara de Pindamonhangaba, sito à rua Alcides Ramos Nogueira, 860 – Mombaça.