NOTA DE ESCLARECIMENTO

por Robson Luis Monteiro publicado 27/04/2017 16h43, última modificação 27/04/2017 16h43

Devido a utilização do nome da Câmara e de alguns vereadores para aplicar golpes com o objetivo de obter vantagens indevidas em lojas de cidades da região, a Câmara de Pindamonhangaba informa e esclarece aos empresários, comerciantes e à população do município que não efetua compra de produtos e não adquire equipamentos ou outros materiais diretamente no comércio ou por outra via (telefone, e-mail ou mensagens em redes sociais). Toda e qualquer aquisição feita junto ao comércio local por “via direta” é realizada com a presença de um funcionário devidamente identificado e com a autorização de compra emitida pela Diretoria de Administração da Casa.

Já as demais aquisições de materiais e/ou equipamentos, produtos de consumo interno e bens móveis da Casa só são feitas por meio de um rigoroso e seguro “Processo de Compra”, também elaborado e conduzido de forma transparente sob a supervisão direta do Departamento de Administração da Câmara.

Para qualquer dúvida ou novos esclarecimentos sobre compras ou aquisição de bens, serviços e materiais pela Câmara de Pindamonhangaba, o interessado pode entrar em contato com a Diretoria do Departamento de Administração pelos telefones (12) 3644-2250 e 3644-2274 ou pelo e-mail adm@camarapinda.sp.gov.br .

Pindamonhangaba, 27 de abril de 2017

Vereador Carlos Moura – Magrão