Plenário pede adiamento do Projeto que regulamenta transporte escolar de Pindamonhangaba

por Robson Luis Monteiro publicado 13/11/2018 15h35, última modificação 14/11/2018 16h29
Pedido foi feito por meio de requerimento formulado pelo vereador Felipe César – FC (PV); alegação é que ainda é fundamental a inclusão de documentos complementares antes da votação
Plenário pede adiamento do Projeto que regulamenta transporte escolar de Pindamonhangaba

Projeto que regulamenta transporte escolar foi adiado após aprovação unânime dos vereadores presentes

Os vereadores de Pindamonhangaba adiaram – em votação unânime – por tempo indeterminado o Projeto de Lei n° 85/2018, do Poder Executivo, que “Regulamenta o serviço público de transporte escolar do Município de Pindamonhangaba, e dá outras providências”. O projeto era o único que estava relacionado na Ordem do Dia da 39ª Sessão Ordinária de 2018, realizada no Palácio Legislativo “Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin”, nesta segunda-feira, dia 12 de novembro.

O Projeto de Lei havia recebido 3 (três) Emendas Modificativas apresentadas pelos vereadores Ronaldo Pinto de Andrade – Ronaldo Pipas (PR), Osvaldo Macedo Negrão – Professor Osvaldo (PR) e Antonio Alves da Silva – Toninho da Farmácia (PSDB). Após a leitura das emendas, o Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação da Câmara de Pindamonhangaba, vereador Felipe César – FC (PV) pediu o adiamento do Projeto, uma vez que, na fase de “Discussão de Requerimentos” os parlamentares haviam aprovado, por unanimidade, o Requerimento nº 2.343/2018, de autoria do vereador Felipe César, através do qual solicita ao Executivo as seguintes informações: o número total de monitores; quais rotas que contam com a função de monitor e o nome de todos os monitores com a respectiva rota, acompanhado da placa do veículo.

Diante desse pedido de Felipe César, o plenário entendeu que o melhor caminho era o adiamento e, por unanimidade, aprovou o pedido do vereador até que as respostas sejam encaminhadas pela Prefeitura.

40ª Sessão Ordinária

E na próxima segunda-feira, dia 19 de novembro, às 18 horas, os vereadores de Pindamonhangaba se reúnem novamente no Plenário “Dr. Francisco Romano de Oliveira”, para a realização da 40ª sessão ordinária de 2018. A reunião é pública e aberta a toda a comunidade. A sede do Poder Legislativo está localizada na rua Alcides Ramos Nogueira, 860 – Mombaça. A sessão ordinária conta com transmissão “ao vivo” pelo canal 4 da Operadora NET e, também, pela internet no portal www.pindamonhangaba.sp.leg.br.