Plenário pede adiamento do Projeto que regulamenta transporte escolar de Pindamonhangaba

por Robson Luis Monteiro publicado 13/11/2018 15h35, última modificação 14/11/2018 16h29
Pedido foi feito por meio de requerimento formulado pelo vereador Felipe César – FC (PV); alegação é que ainda é fundamental a inclusão de documentos complementares antes da votação

Projeto que regulamenta transporte escolar foi adiado após aprovação unânime dos vereadores presentes

Os vereadores de Pindamonhangaba adiaram – em votação unânime – por tempo indeterminado o Projeto de Lei n° 85/2018, do Poder Executivo, que “Regulamenta o serviço público de transporte escolar do Município de Pindamonhangaba, e dá outras providências”. O projeto era o único que estava relacionado na Ordem do Dia da 39ª Sessão Ordinária de 2018, realizada no Palácio Legislativo “Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin”, nesta segunda-feira, dia 12 de novembro.

O Projeto de Lei havia recebido 3 (três) Emendas Modificativas apresentadas pelos vereadores Ronaldo Pinto de Andrade – Ronaldo Pipas (PR), Osvaldo Macedo Negrão – Professor Osvaldo (PR) e Antonio Alves da Silva – Toninho da Farmácia (PSDB). Após a leitura das emendas, o Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação da Câmara de Pindamonhangaba, vereador Felipe César – FC (PV) pediu o adiamento do Projeto, uma vez que, na fase de “Discussão de Requerimentos” os parlamentares haviam aprovado, por unanimidade, o Requerimento nº 2.343/2018, de autoria do vereador Felipe César, através do qual solicita ao Executivo as seguintes informações: o número total de monitores; quais rotas que contam com a função de monitor e o nome de todos os monitores com a respectiva rota, acompanhado da placa do veículo.

Diante desse pedido de Felipe César, o plenário entendeu que o melhor caminho era o adiamento e, por unanimidade, aprovou o pedido do vereador até que as respostas sejam encaminhadas pela Prefeitura.

40ª Sessão Ordinária

E na próxima segunda-feira, dia 19 de novembro, às 18 horas, os vereadores de Pindamonhangaba se reúnem novamente no Plenário “Dr. Francisco Romano de Oliveira”, para a realização da 40ª sessão ordinária de 2018. A reunião é pública e aberta a toda a comunidade. A sede do Poder Legislativo está localizada na rua Alcides Ramos Nogueira, 860 – Mombaça. A sessão ordinária conta com transmissão “ao vivo” pelo canal 4 da Operadora NET e, também, pela internet no portal www.pindamonhangaba.sp.leg.br.