Presidente Magrão economiza R$ 4.000.000,00 no primeiro semestre de 2017

por Robson Luis Monteiro publicado 21/06/2017 14h57, última modificação 21/06/2017 14h57
Nova gestão com modernidade, eficiência e transparência são marcas da administração da Câmara de Pindamonhangaba
Presidente Magrão economiza R$ 4.000.000,00 no primeiro semestre de 2017

Presidente do Poder Legislativo, vereador Magrão (à esq.) fez a entrega do cheque ao Prefeito Dr. Isael Domingues e ao Secretário João Muniz

A Câmara de Pindamonhangaba encaminhou nesta terça-feira, dia 20 de junho, à Prefeitura do município o valor de R$ 4.000,000,00 (quatro milhões de reais) provenientes dos recursos do Duodécimo que o Legislativo economizou durante o primeiro semestre deste ano. A entrega dos valores foi feita pelo presidente da Câmara, vereador Carlos Moura - Magrão (PR) ao prefeito, Dr. Isael Domingues e ao Secretário de Finanças, João Muniz.

Segundo o vereador Magrão, sua gestão está sendo pautada na economicidade e responsabilidade no uso do dinheiro público. Em conjunto com o Departamento de Administração, a Presidência da Casa está empenhada em reduzir os custos. Temos feito um trabalho com responsabilidade e zelo nesta Casa de Leis. Por isso, o resultado positivo desta economia de recursos públicos deve ser creditada a todos os vereadores e servidores do Legislativo”, declarou Magrão.

O presidente do Legislativo informou ainda que “os recursos financeiros economizados serão fundamentais para o Executivo realizar diversas ações nas áreas de Saúde, Educação, Esportes, Promoção Social, pavimentação de ruas, manutenção de asfalto e, até mesmo, para o pagamento da 1ª parcela do 13º salário dos funcionários públicos municipais”.