Presidente Magrão representa o Legislativo na inauguração da UBS do Jardim Azeredo

por Luiz Carlos Pinto publicado 31/07/2017 17h13, última modificação 31/07/2017 17h13
Com novas e modernas instalações, novo prédio da Saúde de Moreira César, foi inaugurado na sexta-feira, dia 28, com a presença do Presidente Carlos Moura – Magrão que representou o Legislativo pindamonhangabense

Presidente Magrão discursa na inauguração da UBS do Jardim Azeredo ladeado pelo prefeito e familiares da homenageada

Inaugurado na última sexta-feira, dia 28 de julho, o novo prédio da Unidade Básica de Saúde do bairro do Jardim Azeredo, que vai atender ainda os moradores dos bairros: Loteamento Azeredo,Vale do Sol, Padre Rodolfo e região. Localizada na rua Antônio Bueno de Carvalho Filho, 61, a nova unidade de Saúde conta com uma área de 360 m², com sala de espera, consultório médico e dentário, salas para curativos, inalação, vacinas e procedimentos, além de total acessibilidade ao prédio e sanitários.

O vereador Carlos Moura – Magrão (PR), presidente do Legislativo representou os parlamentares na inauguração do prédio que foi denominado “Terezinha Gertrudes Moretti – Dona Terezinha Moretti”. Magrão, autor da homenagem, na oportunidade enalteceu o nome de Dona Terezinha. “Foi um grande exemplo de vida pois cumpriu com simplicidade todas as tarefas e desafios que a vida colocou à sua frente. Dona Terezinha Moretti”, faz parte da história de Moreira César, onde era muito querida por todos, uma das primeiras moradoras do Distrito”.

O Presidente Magrão acompanhou toda a inauguração e visitou as modernas instalações da UBS, acompanhado da família da homenageada e os moradores que prestigiaram o evento.