Vereador Carlos Eduardo de Moura – Magrão, do PR, assume a Presidência da Câmara de Pindamonhangaba no biênio 2017/2018

por Robson Luis Monteiro publicado 03/01/2017 11h13, última modificação 03/01/2017 11h13
Parlamentar cumpre o seu segundo mandato e foi eleito no dia 1º de janeiro com 10 votos

Nova Mesa Diretora: Vereadores Ronaldo Pipas, Roderley Miotto, Magrão, Professor Osvaldo e Renato Cebola

O vereador Carlos Eduardo de Moura - Magrão, do PR, comandará o Poder Legislativo de Pindamonhangaba nos próximos dois anos. Ele foi eleito por 10 votos a 1 e será o presidente da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba para o biênio 2017/2018. A sessão especial que definiu os novos integrantes da Mesa Diretora da Casa aconteceu no primeiro dia de 2017 e foi realizada logo após a sessão solene que empossou o Prefeito, Vice e vereadores eleitos em outubro de 2016.

Magrão disputou a presidência com o vereador Rafael Goffi Moreira (PSDB). Logo após ser eleito, o vereador Magrão – já empossado - agradeceu aos votos dos seus pares e afirmou que vai “atuar em parceria com todos os vereadores para realizar um mandato com trabalho, lealdade, respeito ao dinheiro público e muita transparência”.

Os demais cargos da Mesa Diretora ficaram assim definidos:

1º vice-presidente: Vereador Osvaldo Macedo Negrão – Professor Osvaldo (PR)

2º vice-presidente: Vereador Renato Nogueira Guimarães – Renato Cebola (PV)

1º secretário: Vereador Roderley Miotto Rodrigues (PSDB)

2º secretario: Vereador Ronaldo Pinto de Andrade – Ronaldo Pipas (PR).

A eleição e formação das Comissões Permanentes da Câmara devem ser realizadas na primeira sessão extraordinária de 2017 em data a ser definida pela nova Mesa Diretora.